A Rota das Emoções, no Piauí, Ceará e Maranhão, está investindo em estratégias de aperfeiçoamento e inovação para não só restabelecer um retorno mais seguro, como também melhorar a experiência dos turistas e colaboradores. Desta necessidade nasceu o programa “Check-in Rota das Emoções”, idealizado pelo Sebrae e sob consultoria técnica da empresa Ori Brazil.

Trata-se de um programa de 18 meses envolvendo o desenvolvimento de ações estratégicas em todo o território, incluindo campanhas de marketing, treinamentos dos agentes de viagens de todo Brasil para venda do roteiro, ações de comercialização, capacitações, participações em feiras e eventos, lançamento de um selo de segurança e um festival gastronômico para 2022.

Os pilares do projeto estão sendo apresentados de forma setorial. O lançamento oficial aconteceu durante a reunião do Fórum Empresarial de Turismo dos municípios cearenses que compõem o roteiro. Durante o encontro que contou com a presença de representantes de entidades e municípios do estado envolvidos na Rota, foram nomeados os representantes diretos de cada cidade para um maior diálogo junto ao programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.